Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Integrante da banda Magníficos morre após comer camarão em RN


Um funcionário da Banda de Forró Magníficos, que trabalhava na parte técnica conhecido por Mazinho, morreu no final de semana após comer camarão. A fatalidade aconteceu no município de Macau, no estado de Rio Grande do Norte.

Amigos da vítima no hospital
Amigos da vítima no hospital ( foto: Blog Maisforro)

Ainda não há informações da causa da morte, mas há suspeita que tenha sido por
intoxicação, já que segundo outros funcionários, Mazinho seria alérgico a camarão.
De acordo com os empresários do evento, a banda estava na cidade onde iria realizar um show. A agenda da banda foi cancelada.
 
Do blog maisforro

Um comentário:

  1. Vão aparecer muitas notícias desse tipo na mídia. Do tipo, a dona de casa plantava alface no quintal e morreu. Porque eles querem adotar no Brasil o padrão da ONU de "esterilização de alimentos". Então qualquer alimento terá que passar pela MONSANTO pra ser tratada com radioatividade que mata os micro organismos. E quem tiver alimento não certificado vai ser multado. Ou seja, o alimento transgênico e tratado com radioatividade vai ser indicado no lugar do chazinho da vovó. Leiam as informações nutricionais do Baconzitos ou da Elma Chips, pois já é assim com estes. Daí você come essa comida a vida inteira, pra quando tiver perto de se aposentar morrer por câncer. Resolve o problema do governo com aposentadoria e dá lucro pra grupos internacionais.

    ResponderExcluir