Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 2 de janeiro de 2011

Diretor da Cagepa diz que apesar de tudo a empresa não está quebrada

Foco é sanear financeriamente a companhia

O diretor da Cagepa, Deusdete Queiroga, declarou neste sábado (1), durante cerimônia de posse do governador Ricardo Coutinho (PSB), que a empresa passa por muitas dificuldades, mas não está “quebrada”. Para ele, a Cagepa tem potencial e um corpo técnico muito bom além da larga experiência no abastecimento de água e esgotamento sanitário na Paraíba. “Certamente sairá da situação que se encontra atualmente”, afirmou.

Deusdete disse que agora é preciso se dedicar ao “máximo” para recuperar a situação financeira da Cagepa, no sentido que ela volte a prestar o bom serviço a população paraibana. Ele defendeu ainda que a empresa passe por uma restruturação.

“A gente tem conhecimento da falta de água constante na grande João Pessoa, em Campina Grande e varias cidades da Paraíba. A empresa precisa passar por uma reestruturação séria para poder prestar um bom serviço a quem depende do abastecimento de água e dos serviços da Cagepa”.

O novo diretor da Cagepa disse ainda que o “foco” da sua gestão é recuperar a situação financeira da empresa, pois ela não pode continuar com a receita menor ou inferior as despesas dos custos operacionais. Ele também pretende realizar o máximo dos serviços solicitados pela população, mas que a empresa não está conseguindo atender.

Ele disse que planeja formar equipes especiais que trabalhem inclusive fora de horário para atender a demanda reprimida que existe na Cagepa.


Fonte:MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário