Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 30 de janeiro de 2011

Familiares e amigos desmentem piora do estado de saúde do humorista Shaolin

Onze dias após o acidente que vitimou o humorista paraibano Shaolin na BR-230, o estado de saúde do paciente, internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, continua grave, mas estável.

Ao contrário do que está sendo divulgado na imprensa, inclusive de rede nacional, neste domingo, dia 30, não houve nenhuma regressão no quadro clínico do comediante. A afirmação é do produtor de Shaolin, Juan Cibalde. "As pessoas gostam de fazer sensacionalismo e como não estão conseguindo falar com a família de Shaolin surgem esses boatos".

Um outro indício de que a notícia divulgada no dia de hoje está equivocada partiu do ex-governador Cássio Cunha Lima, que está acompanhando de perto a situação de Shaolin. Em seu perfil no Twitter, Cássio foi enfático: "Acabei de falar com Laudicéia, a esposa de @Shaolin_Humor. O quadro dele é estável. E ela não está sedada, nem desesperada".

A declaração desmente a afirmação de que uma suposta regressão no estado de saúde do humorista teria deixado os familiares de Shaolin desesperado ao ponto de precisarem ser sedados.

Ainda no Twitter, Juan Cilbade pede aos fãs que continuem orando por Shaolin. "Vamos continuar orando por Nosso Shaolin! Ele vai ficar bem, em nome de Jesus! #FORÇA_SHAOLIN", postou.

Fonte:O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário