Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista Shaolin sofre grave acidente de carro em Campina Grande


O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, sofreu um grave acidente de carro por volta da 0h30 desta quarta-feira em Campina Grande PB.


Ele capotou o veículo depois de bater contra outro na Alça Sudoeste, no bairro Mutirão, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).


Shaolin foi levado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Campina Grande com traumatismo craniano e ferimento grave no braço.


Por volta da 1h, o humorista foi transferido para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes, onde passa por cirurgia desde as 2h.


Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".


Durante toda a madrugada o assunto foi comentado no twitter ao ponto de se pedir que se formasse uma corrente de orações pela recuperação da vítima.


Por volta das 2 horas da madrugada, Fabiano Gomes postou a seguinte informação: "Falei com Bruno Cunha Lima que, infelizmente, me confirmou a amputação do braço direito. Uma prima sua é medica e esta no hospital. Rezemos".


Em seguida Fabiano acrescentou: "Conversei agora com um dos médicos, o Estado de saúde é grave. O corte foi muito profundo na cabeça; a amputação ele não quis confirmar..."


Às 5h15m o programa Acorda Paraíba, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), revelou que segundo informações do Hospital, estava descartada a possibilidade de Shaolin ter o braço amputado. Acrescentou, no entanto, que o seu estado de saúde é bastante grave.


Pela manhã, Giovanni Meireles retwittou a última postagem de Shaolin no twitter, dizendo: "Quero agradecer a galera de João Pessoa, por uma temporada de grande sucesso! Sessões lotadas ! VALEU".


Ivaldo Lima: "Dr. Amaro informa que nesse momento SHAOLIN está na UTI sedado e logo mais a tarde passará por mais exames para avaliação da cirurgia."


Fonte:Com Folha.com e Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário