Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Shaolin reage à presença de esposa apertando sua mão por três vezes

Uma ótima notícia para os fãs de Shaolin. O humorista paraibano reagiu à presença e à voz de sua esposa, apertando sua mão por três vezes, durante visita nesta quarta-feira, dia 26.

A informação veio atarvés da assessoria de imprensa do comediante. Ele ainda está incosciente, sob sedação, mas apresenta a cada dia mais sinais de evolução neurológica.

Conforme as reações de Shaolin, os médicos vão continuar reduzindo gradativamente os sedativos, até que ele recobre a consciência por completo.

Investigação

O depoimento do motorista do caminhão, Jobson Clemente Benício, envolvido no acidente que provocou o traumatismo craniano em Shaolin, que aconteceria na manhã desta quinta-feira, dia 27, foi adiado.

O adiamento teria justificativa na substituição da delegada que está à frente do caso. Até esta quarta-feira, dia 26, a delegada Renata Dias conduzia o inquérito interinamente. A partir de amanhã, Helen Maria assume a Delegacia Especializada em Crimes no Trânsito, em Campina Grande, e consequentemente as investigações. Ela determinará então quais serão a nova data do depoimento de Jobson e dos dois policiais rodoviários federais que estiveram no local do acidente.

Ainda de acordo com o assessor de imprensa de Shaolin, Alessandro Bonfin, já teria sido divulgado um laudo técnico da Polícia Rodoviária Federal a respeito das causas do acidente. Segundo Alessandro, o laudo teria apontado Jobson como responsável pela colisão. "Tanto é que o acidente aconteceu todo na faixa em que Shaolin vinha".

Fonte:DB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário