Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Empresário primo de Cássio é velado em CG; enterro será em Guarabira

O corpo do empresário Severino da Silva Moura, de 45 anos, está sendo velado na Central de Velório A Viagem, no bairro São José em Campina Grande. Ele foi assassinado com um tiro no peito na neste domingo (21), durante um assalto. “Mourinha”, como era conhecido, era primo do ex-governador Cássio Cunha Lima.

O velório acontece até às 10h e em seguida o corpo será encaminhado para Guarabira, local do enterro. De acordo com a Central de Velório, Mourinha teria familiares na cidade

Segundo relatos de testemunhas, a ação foi rápida e teria durado cerca de 5 minutos. Dois homens que chegaram numa moto vermelha invadiram a “Galeteria do Mourinha” usando capacetes para não serem identificados. No local, eles renderam cerca de oito pessoas entre funcionários e clientes e perguntaram pelo dono do estabelecimento.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima foi obrigada a abrir o cofre, mas teria ficado nervosa. Irritado ,um dos bandidos atirou e saiu sem levar o dinheiro que procurava. Ele avisou à esposa de Severino, que também estava rendida, que teria matado o marido dela.

Na saída do restaurante, ele ainda assaltou um taxista, de quem foi levada uma quantia em dinheiro. Esse mesmo taxista socorreu o empresário e o levou para o Hospital Regional de Urgência e Emergência, mas Mourinha morreu no caminho. Ele era casado e tinha dois filhos.

De acordo com a Companhia da Polícia Militar (Copom), os bandidos teriam fugido levando cerca de R$ 100 e três celulares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário