Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tragédia e Luto: Rio Tinto perde Ramos Capêga


Ramos Capêga

A cidade de Rio Tinto localizada a 58km da Capital paraibana recebeu a triste notícia no início da noite de hoje (7) da morte do taxista Ramos Capêga. De acordo com informações oficiais, o fato aconteceu por volta das 19:20hs quando Capêga foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio que aconteceu no Conjunto Eduardo Ferreira, em frente ao Mercadinho do Pedro.


Na ocasião, quatro homens em duas motos se aproximaram atirando em direção ao ex-presidiário Geraldo da Silva Andrade Júnior, de 31 anos, e do ex-diretor da Cadeia Pública Municipal, Marcos Cunha Lima (primo do ex-governador Cássio Cunha Lima). Ambos estavam armados e reagiram atirando contra os motoqueiros. Um dos elementos que estavam em uma das motos saiu baleado.


Os três, Geraldo Júnior, Ramos Capega e Marcos Cunha Lima estavam conversando em frente ao Mercadinho quando foram surpreendidos pelos quatro atiradores. Sendo que, Ramos estava como de costume caminhando, quando passava em frente ao mercadinho e, ao parar para comprimentar Marcos e Junior, foi alvejado por um dos tiros.


Geraldo Júnior foi baleado na perna, Marcos Cunha Lima, atingido por dois tiros no abdome e o motorista alternativo foi baleado no lado esquerdo do pescoço, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Informações preliminares dão conta de que o atentado teria sido motivado por acerto de contas.

Os outros dois feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Francisco Porto e em seguida conduzidos ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.


A Polícia realizou todos os procedimentos cabíveis, intensificou as rondas e segue na 'caça' dos atiradores.


Com informações de Felipe França do Tribuna do Litoral

A Equipe Litoral Paraiba Noticias Esta De LUTO Devido O Falecimento Do Desportista RAMOS CAPÊGA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário