Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Professor de Jiu-Jitsu é assassinado em JP

O professor de Educação Física e lutador de Jiu-Jítsu, Rufino Gomes Araújo, 29 anos, mais conhecido por “Morceguinho” foi executado com três disparos de arma de fogo em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 22h20 da noite de terça-feira (25) no bairro do Bessa.

Segundo informações do tenente Márcio, da 4ª Companhia, em Cabedelo, Rufino Gomes tinha saído da Academia onde trabalhava como professor. No momento em que trafegava em sua moto traxx pela Avenida Afonso Pena, a vítima foi surpreendida por desconhecidos que estavam em um carro e uma moto.

Os desconhecidos que estavam no carro trancaram a moto do lutador enquanto que os homens de moto se aproximaram e efetuaram os tiros. Rufino Gomes foi atingido com um tiro na cabeça e dois nas costas. Mesmo gravemente ferido ele conseguiu atravessar a rua e caiu morto no cruzamento das Ruas Afonso Pena com a Campos Sales.

Nas primeiras investigações, a polícia já descartou a possibilidade de latrocínio (matar para roubar) porque nada foi levado da vítima. “Ele estava com a mochila nas costas e com todos os seus pertences”, comentou o tenente Márcio. A única informação que a polícia tem agora para tentar explicar o assassinato seria uma confusão que o professor teve com desconhecidos no último final de semana durante o Fest Verão, ocorrido no bairro do Bessa.

Fonte:Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário