Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jovens são assassinados enquanto participavam de festa no Grotão, em JP

Jovens são assassinados enquanto participavam de festa no bairro do Grotão

Um homem foi assassinado a tiros enquanto participava de uma festa na noite de domingo, dia 30, no bairro do Grotão, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia, Geilson Gomes Pereira, de 28 anos estava na companhia de amigos comemorando um aniversário quando por volta das 19h30 quatro homens armados desceram de um taxi e efetuaram vários disparos contra eles.

Além de Geilson, foram atingidos Jailton Gomes Pereira da Silva, de 20 anos e Elaine dos Santos Ramalho, de 25 anos. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Geilson Gomes foi atingido com um disparo no peito esquerdo e morreu quando recebia atendimento na ambulância. As demais vítimas faleceram esta manhã no Hospital.

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas e investiga a informação de que o crime teria sido encomendado por um traficante conhecido como “Fabinho do Taipa”.


Fonte:PB Agora

com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário