Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Acidente deixa dois mortos e três feridos

Grave acidente automobilístico deixa dois mortos e três feridos na PB OO4: “Jovens morreram abraçados e carro abraçou a árvore”, diz SAMU

Um gravíssimo acidente automobilístico ocorreu no inicio da manha desta terça-feira (1), na PB 004 nas proximidades da Ponte da Batalha entre os municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita. No acidente dois jovens faleceram e três ficaram feridos, as vítimas fatais foram identificadas Wilesman da Silva Santos, 19 e Juan Felipe de Sousa de 21 anos de idade.

Os cinco condutores eram da cidade de Bayeux e estavam voltando da Festa da Luz na cidade de Guarabira onde assistiram ao show da banda Aviões do Forró.Por volta das cinco horas da manhã o veículo celta saiu da pista, capotou e se chocou com uma árvore.

“Encontramos um carro todo destruído que sobrou e abraçou a árvore”, contou o socorrista do Samu Segundo um primo do jovem Luan, identificado como Wagner, o grupo por volta da meia-noite decidiu ir até Guarabira para acompanhar a festa e lá consumiram bebida alcoólica

“O Luan e o Mano morreram abraçados”, lamentou.

As vítimas que sairam feridas no acidente foram identificadas como: Osman Caíque Cavalcante do Nascimento, 17; Albertino Valdevino, 20 e outro um jovem conhecido por Ricardo.

As informações foram dadas pelo Programa Paraíba Verdade na Arapuan FM.

Henrique Lima

Fonte:PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário