Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PF prende mulheres e apreende cerca de 2,5 kl de cocaína na BR-101

Droga foi estava dentro de um táxi e havia sido adquirida em Natal

Policiais Federais prenderam na noite desta terça-feira (1°), prenderam três mulheres em duas ações diferentes com aproximadamente 2,5 quilos de pasta básica de cocaína em formatos de pedras de crack. Identificadas apenas pelas iniciais, F.R.G., 20 anos; D.L.A., de 19 e A.S.S., de 34 foram autuadas em flagrante e já se encontram no presídio feminino ‘Maria Júlia Maranhão’, em João Pessoa.

A primeira prisão aconteceu na BR-101, km 65, próximo a entrada da cidade de Mamanguape por volta das 20h30. FRG e DLA, ambas naturais de Cabedelo, estavam em um táxi Vectra, com placas de Natal-RN e transportavam droga do Rio Grande do Norte para João Pessoa. Com as duas jovens foram apreendidos cerca de 500 gramas da droga.

Cerca de uma hora depois, também foi apreendida no mesmo taxi, com atitudes suspeitas e que foi novamente abordado, no Posto da PRF, em Bayeux-PB, ASS, natural de Pombal com aproximadamente 2,2 kg de cocaína.

Após a prisão, as mulheres foram conduzidas até a Superintendência da Polícia Federal, em João Pessoa onde foram autuadas em flagrante e incursas nos artigos 33, 35 e 40 Inciso V, da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas).

Fonte:WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário