Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Policiais do GOE e da PRF prendem quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo

Uma operação policial na tarde desta sexta-feira, dia 4, resultou na prisão de três homens e na apreensão de quatro veículos. A ação integrada foi realizada por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal na grande João Pessoa.

As prisões ocorreram em um condomínio residencial do bairro do Bessa, que os acusados estariam usando como base para crimes como furto, roubo e adulteração de veículos que foram detidos e encaminhados para a Delegacia do GOE.

O grupo, segundo informou a PRF, tinha atuação, além da Paraíba, nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Os nomes dos acusados não foram divulgados para não atrapalhar as investigações sobre o esquema.

Segundo informações da PRF, com o grupo foram apreendidos um veículo Ford Fusion com restrição judicial, um GM Vectra, uma camioneta Toyota HiLux SW4 e um VW Golf. Este último, tinha queixa na policial de ter sido tomado por assalto na cidade de Olinda no dia 4 de março do ano passado.

Os policiais encontraram na residência de um dos acusados vários Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos– CRLV, que estavam em brancos. Esses documentos poderiam ser preenchidos com qualquer tipo ou marca de veículo, o que certamente dificultaria a fiscalização. Todos os veículos serão encaminhados ao IPC para serem periciados.

Fonte:O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário