Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é explodido em Cabaceiras

Mais uma agência bancária foi alvo de explosões na Paraíba. A ocorrência mais recente foi registrada na madrugada desta terça-feira (15) no município de Cabaceiras, no Cariri paraibano. A maneira de agir dos criminosos foi semelhante aos outros 12 casos já ocorridos somente neste ano.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande recebeu telefonemas de moradores por volta das 3h30 informando que oito homens chegaram à cidade em dois carros e instalaram dinamites em dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

Após a explosão, eles recolheram o dinheiro e fugiram. Para evitar uma possível perseguição da polícia, o grupo espalhou vários grampos na pista.

Os dois carros utilizados no crime tinham características semelhantes a veículos que foram roubados nesta semana em Campina Grande. Um dos carros foi encontrado próximo à cidade pegando fogo e o outro foi abandonado no distrito do Ligeiro, em Queimadas.

Policiais militares dos municípios de Boqueirão e Queimadas participam da operação à procura de suspeitos.

A Polícia Civil de Campina Grande enviou um delegado de plantão para registrar o caso e iniciar as investigações. Segundo os primeiros levantamentos, teriam sido cinco homens em um carro, e não oito em dois veículos.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) fazem uma análise no local do crime em busca de vestígios possivelmente deixados pelos assaltantes.


Fonte:Paraiba1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário