Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Polícia prende dupla acusada de assaltar familiares da secretaria de finanças

Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência da 4ª Cia e do Comando Geral da Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 23, a dupla acusada de assaltar a residência de familiares da secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, no último sábado, dia 19.

De acordo com informações do Capitão Sérgio, subcomandante da 4ª Cia, os policiais receberam informações a respeito da localização dos acusados e montaram a Operação. Por volta das 6h os policiais cercaram uma residência localizada no Bairro São José e prenderam e no local conseguiram prender Ricardo Carvalho dos Santos, de 20 anos e sua irmã, Natália Carvalho de Santos, de 21 anos. No interior da casa, a Polícia encontrou seis pedras de crack, maconha e munições de espingarda calibre 12.

Em depoimento, Ricardo negou à participação no assalto a residência de família da secretária de finanças, mas testemunhas os identificaram como os criminosos. Natália, no entanto confessou participação em outros assaltos, entre eles a invasão de uma residência no bairro de Manaíra no dia 21 de março de 2010. Durante a ação, pessoas que participavam de uma festa na casa reagiram ao assalto e um bandido foi assassinado.

Eles serão autuados em flagrante e encaminhados ainda nesta quarta-feira para presídios de João Pessoa, onde aguardarão julgamento.


Fonte: O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário