Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Polícia prende homem suspeito de assaltar e manter taxista refém na capital

Por volta das 13h30 deste domingo, dia 13, um taxista da capital paraibana teve seu carro roubado enquanto trabalhava. O motorista Wederton Santos passava pela Comunidade Bela Vista, nas proximidades do CAC do Rangel quando foi parado por um homem que pedia uma corrida.

No momento em que entrou no taxi, Sandro Francisco de Lima, de 23 anos, anunciou o assalto e obrigou o motorista a permanecer no veículo até que foi abandonado na Comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor.

De acordo com o cabo Walter Cipriano, assim que foi deixada, a vítima procurou a polícia que imediatamente inicou diligências. Por volta das 14h40, os policiais acharam Sandro escondido na Comunidade Boa Esperança, também no Cristo. Com ele foram encontrados alguns pertences da vítima assim como o veículo que havia sido roubado.

O suspeito foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital onde presta esclarecimentos. Em seguida deverá ser encaminhado para a central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte:O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário