Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bebê morre após incêndio na cidade de Pilar; a criança dormia quando as chamas começaram

Na tarde deste domingo, dia 6, uma tragédia assolou o município de Pilar. Um bebê de apenas 3 meses de vida faleceu depois que um incêndio acometeu o quarto onde dormia.

Emília Targino da Silva estava sozinha em um dos quartos da residência quando um curto circuito na tomada de um ventilador deu início às chamas que se espalharam pelo mosquiteiro que a protegia e pela cama. Rita de Cássia Targino da Silva, mãe do bebê, estava na varanda quando uma vizinha passou e a alertou que havia fumaça saindo de dentro da casa.

Desesperada a mãe foi até o quarto e constatou as chamas. Os vizinhos foram ajudar a apagar o fogo com baldes de água e conseguiram resgatar a criança. Ela foi socorrida para a Maternidade de Pilar e logo em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma na capital paraibana.

De acordo com a unidade hospitalar, com queimaduras em 85% de seu corpo, Emília não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 7. Muito abalada, a mãe da menina, assim como seus familiares, aguardam a liberação do corpo para providenciar o sepultamento.


Fonte:O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário