Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acidente mata militar paraibano em São Paulo

Acidente mata militar paraibano em São Paulo

Um militar da Paraíba morreu vítima de um acidente automobilístico registrado no fim da tarde deste sábado (26), na região de Sorocaba, em São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa nacional, o 1º Sargento da Marinha, Josenildo Lopes da Silva morreu no acidente que aconteceu por volta das 17h, na altura do quilômetro 12,5, localizado na estrada que liga Sorocaba a Iperó quando o veículo modelo Fiat Uno, cor preta e placas não divulgadas, foi atigindo de frente por um ônibus que apresentou problemas mecânicos numa curva perigosa.

Além do paraibano, estavam viajando no veículo atingido pelo ônibus outros quatro militares do Rio de Janeiro: Samuel Marcos Vieira da Costa, Douglas de Santana Alves, Elson Sodré França Júnior e Tarcísio José de Souza. Todos trabalhavam no Centro Experimental de Aramar, localizado no município de Iperó.

Ainda segundo as informações, chovia muito na hora do acidente e todos os ocupantes do veículo, que foi parar embaixo do ônibus, ficaram presos às ferragens. Pelo menos quatro das cinco vítimas morreram na hora. O militar sobrevivente, Tarcísio José de Souza, foi socorrido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece internado em estado gravíssimo.

Os militares trabalhavam no setor de propulsão do projeto do submarino nuclear brasileiro havia quatro meses.

O ônibus, que no momento só estava com o motorista, era utilizado para o transporte de trabalhadores de uma construtora. O condutor, que passa bem, já prestou depoimento numa Delegacia e foi liberado logo em seguida.





Fonte:PB Agora


Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário