Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bandidos explodem agência do Bradesco em São Sebastião de Lagoa de Roça nesta quinta-feira

Mais uma agência do Banco Bradesco foi explodida na Paraíba. Desta vez o fato aconteceu por volta da 1h30 desta quinta-feira, dia 3, no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no agreste paraibano, distante 136 km de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia, quatro homens fortemente armados invadiram a agência e instalaram os explosivos. Em menos de dez minutos a agência foi explodida e o dinheiro recolhido pelos bandidos que fugiram com o uso de um carro em direção ao município de Areial.

Vizinhos da Agência ouviram o barulho da explosão e acionaram a Polícia, mas quando os agentes chegaram ao local os bandidos já haviam fugido. A Polícia ainda não sabe quanto foi levado do banco, mas permanecem em diligência tentando prender os criminosos.

Esta é a 9ª agência bancária explodida na Paraíba apenas este ano, e por pouco este número não é mais alto, uma vez que os bandidos tentaram sem sucesso, roubar uma agencia em Campina Grande, no último domingo, dia 30, e em Cabedelo, na segunda-feira, dia 31.

Fonte:O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário