Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem passa mal e morre enquanto fazia compras no Shopping Manaíra

Enquanto fazia compras no Manaíra Shopping, em João Pessoa, um homem passou mal e faleceu. André Santana Campos, de 49 anos, chegou a ser socorrido por bombeiros e técnicos de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), mas não resistiu e morreu na calçada do estabelecimento.

A tragédia aconteceu por volta das 19h de quarta-feira, dia 23, e as primeiras informações são de que André sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações de funcionários e pessoas que faziam compras no shopping, André começou a passar mal dentro de uma loja de roupas e pediu socorro. O senhor foi socorrido por bombeiros que trabalham no local, que ao notarem que ele estava com dificuldade para respirar o levou em uma cadeira de rodas até a entrada principal do Shopping.

Uma vez fora do estabelecimento e ainda com dificuldade para respirar, André foi retirado da cadeira de rodas e deitado no chão, onde uma enfermeira e bombeiros tentaram reanimá-lo, fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca.

O Samu foi acionado, mas demorou cerca de vinte minutos para chegar ao local. Apesar de terem sido avisados por estudantes de medicina da gravidade do fato, o Samu enviou apenas uma ambulância básica com técnicos de enfermagem que nada puderam fazer.

A Polícia foi chamada e segundo o delegado Deusdete Leitão será realizada uma investigação para apurar se houve negligência por parte do Shoping ou mesmo do Samu. Até o momento, a gerência do estabelecimento não se pronunciou.

Fonte:O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário