Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mulher se joga ou foi empurrada do 5º andar de prédio e morre ao chegar no Hospital de Trauma

Benilde Andrade foi encontrada no térreo do prédio. A polícia ainda não sabe se ela pulou do prédio para se suicidar ou se foi jogada pelo engenheiro. Ela deu entrada no Hospital de Trauma e morreu na madrugada de hoje.


A baiana Benilde Andrade de Oliveira, 31 anos, e o engenheiro Sidney Albuquerque de Sousa foram a uma casa de show na noite de domingo, beberam, discutiram e voltaram para casa, um apartamento no 5º andar do prédio Jardins, no Conjunto Cidade Universitária.

Benilde Andrade foi encontrada no térreo do prédio. A polícia ainda não sabe se ela pulou do prédio para se suicidar ou se foi jogada pelo engenheiro. Ela deu entrada no Hospital de Trauma e morreu na madrugada de hoje.

A versão da polícia é de que o um casal passou a noite em uma casa de show onde discutiram por várias vezes e depois vieram para casa. Por volta das 22h30 de domingo, no apartamento 501 do edifício Jardins de Viena na Rua Wilson Flávio Moreira, eles voltaram a discutir a mulher acabou caindo ou sendo jogada do quinto andar do edifício.

Segundo a polícia, o casal se conheceu pela internet. Na sexta-feira passada a mulher veio passar o final de semana na casa do engenheiro e no domingo os dois saíram para passear, em João Pessoa.

Ao chegar à Feira de Artesanato, no bairro de Tambaú, a mulher perdeu uma máquina fotográfica e a partir daí entrou em desespero. O engenheiro contou ao delegado Fábio Pontes que por várias vezes tentou acalmar Benilde Oliveira, mas ele parecia incontrolável.

Então, eles voltaram para o apartamento e a mulher acabou se jogando do quinto andar do prédio. De acordo com o delegado, o engenheiro permaneceu no local e foi quem chamou a polícia e o Samu.

Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Mangabeira e depois de dar sua versão sobre o que aconteceu foi liberado e agora vai esperar o resultado dos exames para saber se a mulher realmente se jogou ou se foi empurrada.

do GiroPB com Paraiba

Um comentário:

  1. É muito triste ver uma pessoa tão jovem com um futuro inteiro pela frente ter a vida interrompida de uma maneira tão trágica. Benilde era minha tia, uma pessoa muito alegre e com sede de viver, acredito que não tinha nenhum motivo para se jogar do 5º andar de um prédio, ainda mas sabendo que não havia nenhum parente ou conhecido na cidade. Bia era uma mulher de bom coração, largou o emprego de contadora em um escritório de contabilidade de Vila Velha ES para cuidar da mãe que mora no interior da Bahia e que tem sérios problemas de saúde. Minha tia nunca teve depressão e muito menos tomava antidepressivos, não entendo o motivo de pessoas ligadas ao engenheiro Sidney Albuquerque de Sousa estarem inventando mentiras, de que Benildes era depressiva. A família acredita que a polícia da Paraíba descobrirá toda a verdade que envolve a morte da minha tia e que se houver algum culpado ele sera condenado. E acreditamos em justiça divina que vai além de qualquer justiça terrena.

    ResponderExcluir