Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Trio é preso após assalta joalheira

Três homens armados de pistola e revólver assaltaram na noite de segunda-feira (24) uma joalheria no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, mas se deram mal. Na fuga, eles foram perseguidos e dois deles acabaram presos por policiais militares do 5º Batalhão. Segundo informações da polícia, por volta das 18 horas os bandidos chegaram a uma joalheria na Avenida Josefa Taveira no momento em que o estabelecimento estava se preparando para fechar.

Um dos homens chegou e alegou que queria ver um anel de casamento e quando a funcionária se aproximou para mostrar a joia, o bandido sacou de um revólver e anunciou o assalto e nesse momento outro assaltante entrou. Sob a mira de armas a funcionária foi obrigada a entregar a sua bolsa.

Logo em seguida, os bandidos colocaram várias joias dentro da bolsa da funcionária saíram correndo da loja e entraram em um carro onde outro comparsa já os esperava do outro lado da rua. Os bandidos fugiram e a Polícia Militar foi acionada.

O major Souza Neto, comandante do 5º Batalhão, foi informado do assalto e montou uma operação para prender os acusados. Todas as saídas do bairro de Mangabeira foram cercadas por policiais da Moto Patrulhamento e Rádio Patrulha, enquanto o pessoal do Serviço de Inteligência realizava as investigações sobre o caso.

Poucos minutos depois, os bandidos foram localizados e quando notaram a presença dos policiais passaram a atirar contra os PMs que revidaram. Na troca de tiros, eles abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas o plano não deu certo. Dois deles foram presos e um conseguiu escapar.

Dentro do carro, a polícia encontrou a bolsa com todas as joias roubadas da joalheria além dos objetos pessoais da funcionária. Saul Ferreira de Lima, natural do Rio Grande do Sul e Valdemir Soares Sales, da cidade de Camuntanga, no Pernambuco, estavam de posse da pistola 3.80 e do revólver calibre 38 usados nos assaltos.

A dupla foi levada para a Delegacia de Mangabeira e autuados em flagrante por assalto e porte ilegal de armas. De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de ter assaltado a loja da Oi da Avenida Epitácio Pessoa quando foram levados 56 aparelhos celulares e quatro notebooks.

Fonte:Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário