Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2,9 mil faltam ao primeiro dia de provas do PSS 2011

No primeiro dia de provas do Processo Seletivo Seriado - PSS 2011 da na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), 2.915 dos 37,2 mil candidatos inscritos faltaram (7,84%) e estão eliminados do vestibular. Ontem, mais de 34,2 mil candidatos fizeram as provas da 1ª série (PSS 1), em oito cidades da Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto). Vários candidatos foram eliminados porque descumpriram a recomendação da Coperve de não levar celular para a prova, mesmo desligado.

Pelo menos oito pessoas fizeram as provas no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa, das quais quatro delas estavam com catapora e as demais passaram mal devido à ansiedade e outros problemas associados. Quatro jovens fizeram provas no Centro Educacional do Adolescente (CEA), no bairro de Mangabeira e um preso fez o vestibular no Presídio do Róger, na Capital.

Em João Pessoa, outro local de prova foi a Central de Aulas, no campus I da UFPB, onde cerca de 2 mil se submeteram aos testes. No momento em que a reportagem estava no local, um candidato foi retirado da sala e eliminado porque foi encontrado com um celular no bolso da bermuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário