Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Incêndio em fábrica termina com uma pessoa morta no Distrito Industrial

Um incêndio na fábrica Norfil Fiação Paraibana de Algodão Indústria Têxtil no Distrito Industrial de João Pessoa terminou em tragédia. O engenheiro Almir Tiago de Sousa Macedo de 54 anos teve um ataque cardíaco quando percebeu o fogo. Ele foi levado para a o Hospital de Trauma e morreu.

Segundo informações da polícia o fogo foi percebido por volta das sete 07h00 no armazém de estoque de algodão e as chamas se espalharam rápido atingido outros fardos do produto. Várias ambulâncias foram chamadas e ficaram de prontidão para socorrer as pessoas que passavam mal por causa ingestão de fumada.

Caminhões cheio d´água chegavam a cada instante para ajudar a debelar o fogo que só foi controlado por volta da meia noite. Além da fabrica, a preocupação dos Bombeiros e era para evitar que as chamas atingissem os prédios vizinhos.

No momento do incêndio os trabalhadores estavam chegando para o turno da noite e tentaram ajudar de todas as formas enquanto outros estavam encerrando o expediente e saiam do local assustados.

A perícia do Corpo de Bombeiros deverá voltar à fábrica na manhã desta terça-feira (7) para iniciar as investigações e descobrir as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário