Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 5 de dezembro de 2010

Na madrugada, morre mais um ex-prefeito na Paraíba

Fernando Cunha sofreu parada respiratória e não resistiu

Uma parada respiratória pôs fim a vida do ex-prefeito do município de Pitimbu Fernando Cunha, na manhã deste domingo (05), na Capital paraibana.

Ele tinha 78 anos de idade, residia no bairro de Jaguaribe e era bacharel em Direito, e governou o município de Pitimbu, no Litoral Sul do estado, por cinco vezes.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado, durante todo o dia, na Câmara de Vereadores do município, segundo informa o ex-presidente daquela Casa legislativa, Durval Lira (PPS), que fez questão de deslocar-se, às primeiras horas de hoje, para ajudar nas exéquias de Fernando.

Luto oficial de três dias – Ao tomar conhecimento do ocorrido, no Recife, o prefeito de Pitimbu, José Rômulo Carneiro Neto (PSDB), resolveu decretar luto oficial de três dias no município.

Para ele, Fernando Cunha deixou um legado de grandes e avançadas realizações para a população municipal, como os sistemas de distribuição de água potável e de energia elétrica. “Isso, em épocas bem remotas, quando as administrações municipais pouco – ou quase nada – usufruam das benesses do governo federal”, frisou Carneiro, que participa do sepultamento do ex-prefeito, provavelmente no primeiro turno de amanhã (06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário