Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gorjeta de R$ 5,00 é motivo de assassinato em Mangabeira; outro crime em Mandacaru

Uma gorjeta de R$ 5,00 está sendo apontada pela polícia como o principal motivo do assassinato de Moisés Nunes de Araújo, 23 anos, que residia no conjunto José Américo. Ele foi morto a facadas por volta das 18h30 desta sexta-feira (10) após discutir com um flanelinha que foi preso em flagrante por um policial militar que estava à paisana. O crime aconteceu na Praça Cristo Rei, no conjunto Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a polícia a vítima discutiu com o acusado que foi até um supermercado comprou uma faca e assasinou Moisés Nunes com três golpes de faca. O acusado pelo crime foi preso pelo soldado Tavares que estava de folga e se encontrava no local no momento do crime. O acusado se encontra nesse momento na Delegacia de Homicídios da Capital.

Em Mandacaru, o assassinato aconteceu na Rua 8 de Dezembro. De acordo com a polícia Gilberto Augusto Ribeiro, 19 anos, trabalhava com seguraça no Bairro do Bessa. Por volta das 19h30 desta sexta-feira, ele saiu casa para ir trabalhar e quando caminhava perto de um combustível que esta desativado, foi surpreendido por trêas homens que já chegaram atirando.

O vigilante foi atigido com vários disparos e morreu no local, enquanto que os acusados fugiram. Familiares contaram a polícia que Gilberto Augusto Ribeiro não tinha envolvimento com drogas e desconhece os motivos e os autores do assassinato.

Fonte:Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário