Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 5 de dezembro de 2010

PRF impede quadrilha de explodir caixas eletrônicos do BB

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu evitar que bandidos fossem assaltar agências bancárias na Paraíba ou Rio Grande do Norte após interceptar a quadrilha na BR-101.

A operação foi montada depois que a PRF na Paraíba recebeu uma informação do Núcleo de Inteligência da própria PRF de Pernambuco, comunicando que quatro elementos fortemente armados estavam em uma camioneta e se dirigiram no sentido Recife – João Pessoa pela rodovia BR-230.

Uma barreira policial foi montada no Posto da PRF de Mata Redonda no km 107 da BR-101, quando aproximadamente às 01h10, deste domingo (5), o veiculo suspeito antes mesmo de ser parado, seus ocupantes começaram atirar nos policiais que revidaram e conseguiram parar a camionete metros depois.

Ainda debaixo de intensa troca de tiros, os quatro elementos conseguiram fugir pelo matagal e um deles que foi ferido na cabeça acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar que está apoiando a PRF no sentido de capturar os demais elementos nas redondezas do município de Alhandra.

O preso, de prenome “Igor”, confessou que a quadrilha, todos os elementos residentes no município de Carauaú/PE, tinha o objetivo de explodir caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil no estado do Rio Grande do Norte, inclusive com o apoio de parceiros do crime residentes em João Pessoa.

Igor também confessou que o veículo, o qual estava sendo utilizado pela quadrilha, uma camioneta Toyota HiLux de cor prata, tinha sido tomada de assalto no sábado (4) na cidade de Caruaru.

Neste momento equipes da PRF. GOE da Polícia Civil e Polícia Militar da Paraíba, estão fazendo diligências nas áreas de Alhandra, Conde, Caaporã, Pedras de Fogo e demais localidades próxima a divisa dos estados da Paraíba com Pernambuco. Enquanto que o acusado está sendo levado para ser entregue na Delegacia do Grupo de Operações Especiais - GOE da Polícia Civil em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário