Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mulher é assassinada com dois disparos em plena via pública no Ernesto Geisel

Uma mulher com aproximadamente 25 anos de idade e que até as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14) permanecia sem identificação na Gerência de Odontologia e Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo, foi assassinada a tiros durante a madrugada. O crime aconteceu na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, a principal do conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa.

Segundo informações do cabo Vasconcelos, por volta das 03h30 uma pessoa ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informando que tinha escutado disparos de arma de fogo em plena via pública.

Uma viatura do 5º Batalhão foi acionada e quando os policiais chegaram encontraram a mulher morta às margens da pista. De acordo com peritos do Instituto de Polícia Cientifica (IPC), a vítima foi atingida com dois disparos na região torácica. Na bolsa da dela foi encontrada uma “marica”, um tipo de cachimbo usado para consumir crack.

Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que os assassinos estavam em um veiculo Astra de cor branco. A polícia suspeita de que a mulher estava dentro de carro, foi retirada do veículo e depois assassinada. No local do crime, as informações eram de que a vítima vivia perambulando pelo Centro da Capital pedindo e praticando pequenos furtos para sustentar o vício.

Fonte:Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário