Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 25 de dezembro de 2010

Motorista é executado com sete disparos na frente de casa em Santa Rita

Ainda é um mistério para a polícia, o assassinato do motorista Eronides de Sousa, 39 anos de idade. Ele foi executado com vários disparos de pistola por dois homens que estavam em uma moto preta. O crime aconteceu por volta do meio dia deste sábado (25) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações do tenente Raony, o motorista estava na frente da casa na Rua Santo Antônio, 549, no bairro do Açude, lavando o carro quando chegaram dois motoqueiros e perguntaram onde morava um homem que conserta celular. Eronides de Sousa apontou a residência do rapaz e quando mudou a atenção, um dos homens passou a disparar contra ele e depois a dupla fugiu na moto.

O motorista foi atingido com sete disparos e morreu no local. De acordo com a polícia a vítima trabalhava para um depósito de material de construção e não tinha envolvimento com nada que justificasse o crime. “De acordo com os moradores ele era uma pessoa de bem e não tinha passagem pela polícia”, comentou o tenente Raony.

As primeiras investigações sobre o assassinato foram realizadas pelo delegado Heleno Moura que está de plantão na Delegacia de Santa Rita. Ele disse que vai ouvir os familiares do motorista para que eles possam dar maiores informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime.

Morte na linha do trem – Ainda em Santa Rita, por volta das 13h30, foi encontrado um corpo de um homem aparentando cerca de 70 anos. O desconhecido estava às margens da linha do trem no centro da cidade e como não apresentava sinais de violência, a polícia acredita em morte natural. A vítima foi levada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) onde permanece sem identificação.

Moto tomada por assalto- Por volta das 17h20 deste sábado a comerciária Ana Cláudia teve a sua moto CG Titan-150cc de cor prata e placas MNN-9704 tomada por assalto. Ela contou à polícia que estava saindo de casa no centro da cidade quando foi abordada por três adolescentes. Armados de revólveres, eles anunciaram o assalto e exigiram que ela entregasse a motocicleta. O assalto durou cerca de cinco minutos e os bandidos fugiram em direção a cidade de Bayeux.

Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário