Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homem em fuga cai dentro de residência

Um homem foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (9) após cair do telhado de uma residência em João Pessoa. O fato aconteceu no bairro Jardim Veneza.

A polícia estava perseguindo três homens que estavam em um veículo Logus. A perseguição teve início na comunidade Nova Trindade e terminou no Jardim Veneza.

Quando perceberam que iriam se alcançados pelos policiais, os bandidos abandonaram o carro e saíram correndo. Poucos minutos depois, a polícia recebeu a informação de que havia um homem caído no quintal de uma casa no Jardim Veneza.

Os policiais foram até o local e encontram o desconhecido agonizando no quintal da residência. O proprietário do imóvel contou aos policiais que estava jantando com a família quando o teto da casa desabou e um homem caiu na cozinha.

Mesmo ferido, o desconhecido se levantou, mas não conseguiu mais andar e ficou agonizando no muro. O homem foi identificado como sendo José Marinho da Silva de 35 anos. Ele negou que estivesse no Logus, mas os policiais que acompanharam a viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) encontraram os documentos do carro no bolso dele.

Outra prisão – Na comunidade Vale do Timbó, nos Bancários, foi preso José Hailton dos Santos, presidiário foragido da média de Mangabeira. Com ele os policiais encontraram pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha e dinheiro trocado, o que pode caracterizar tráfico.

Outra operação – Na comunidade Taipa, no Costa e Silva policiais da Força Tática do 5º Batalhão realizaram uma operação para prender homens acusados de disparos de arma de fogo em via pública. A principio a informação dos moradores era de que desconhecidos estavam atirando no meio da rua. A operação começou embaixo do Viaduto de Oitizeiro e terminou na comunidade Taipa, mas ninguém foi preso.

Fonte:PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário