Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PM faz apreensão de loló e prende duas pessoas

Uma garrafa com meio litro do entorpecente lança-perfume mais conhecido por “Loló” e mais 130 pequenos frascos da substância química foram apreendidos na noite de domingo (5) por policiais militares da 3ª Companhia da cidade de Bayeux.

De acordo com a polícia, por volta das 20h30 o Cabo Jony e o soldado May Kelson, desconfiaram de um rapaz que estava em atitude suspeita nas proximidades do Clube São Paulo. Os dois PMs resolveram fazer a abordagem e encontraram com Bruno Eduardo Cordeiro da Silva 20 anos os 130 frascos de “loló”.

Os policiais passaram a conversar com o rapaz e ele acabou confessando que um amigo iria trazer mais droga. Pouco tempo depois chegou Marcos Antônio Batista de Sousa, com meio litro de loló. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Bayeux onde foram autuados.

De acordo com a polícia cada frasco do entorpecente estava sendo vendido a R$ 2,00.

Assalto a coletivo – Três homens armados de revólveres assaltaram na noite de domingo (5) um ônibus que ia de João Pessoa para Várzea Nova, no município de Santa Rita. A polícia suspeita de que acusados são menores. O trio pegou o ônibus e na passagem pela Ilha do Bispo anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e os objetos pessoais dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário