Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bandidos tentam assaltar supermercado em CG e na fuga atiram de metralhadora

Três bandidos armados tentaram arrombar na madrugada desta terça-feira (21) um supermercado localizado no bairro do Centenário, em Campina Grande.

Foi a primeira vez que criminosos tentaram arrombar o supermercado, o qual já tinha sido assaltado algumas vezes. Um motociclista, que passava pelo local, percebeu a ação dos bandidos e acionou a polícia.

- Ele disse que viu os homens tentando arrombar a porta. O rapaz foi ao Copom e fez a denúncia - relatou o gerente do supermercado, Roberval Bezerra, em entrevista à TV Paraíba.

Os acusados fugiram em um carro de cor escura ao perceberem a presença dos policiais. Nada foi roubado pelos suspeitos. Eles espalharam dezenas de grampos na estrada para evitar a perseguição.

A viatura da polícia teve dois pneus furados por causa da armadilha preparada pelos bandidos. Em seguida, os grampos foram retirados da estrada para evitar que outros motoristas tivessem prejuízos.

O grupo tentou fugir por um atalho para o Estado de Pernambuco. Os policiais da operação Manzuá, que fica no trecho de Queimadas, perceberam a ação e tentaram impedir a passagem do carro. Os bandidos reagiram à abordagem e atiraram com uma metralhadora.

Os suspeitos conseguiram fugir. Nenhum policial foi ferido pelos disparos.

FONTE:PARAIBA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário