Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Brejo: Homem mata esposa e tenta suicídio

Mais uma mulher da região do Brejo paraibano é assassinada pelo marido. Desta vez, o crime aconteceu, por volta das 5h desse domingo (12), em Mulungu, cidade situada a 28 km de Guarabira.

A doméstica Maria José de Araújo Gomes, de 47 anos, sofreu vários golpes de faca pelo corpo. Segundo a polícia, o acusado Antônio Alves dos Santos, de 52 anos, tentou cometer suicídio após matar a esposa.

De acordo com a polícia, quando os PM’s chegaram à residência do casal, localizada na rua Pedro Carvalho, Antônio se encontrava deitado sobre a vítima com uma faca introduzida no próprio corpo. Mas, ao perceber a presença da polícia, ele retirou a faca e desferiu outros golpes contra si mesmo. Antônio ainda entrou em confronto com os policiais, que tentaram impedir o suicídio.

O acusado foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira e, em seguida, encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Outro caso

Outra ocorrência de grande repercussão, ocorrida este ano na região do Brejo, diz respeito ao caso da jovem da cidade de Bananeiras – Silvânia Fontes de Lima, de 25 anos. Ela sofreu vários golpes de martelo na cabeça, vindo a morrer após passar 17 dias internada no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Silvânia foi vítima da fúria do próprio marido, que cometeu suicídio após a agressão.

Violência contra a mulher é crime. Saiba como denunciar

Se você sabe sobre algum caso de violência doméstica ou está vivenciando essa realidade, pode pedir ajuda à Delegacia da Mulher situada em Guarabira, que atende as ocorrências dos municípios da região através do telefone: 3271- 2986.

Você ainda pode ligar para Central 180 ou para a Polícia Militar – 190.

Fonte:paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário