Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 19 de dezembro de 2010

Traficante é preso com 22 quilos de maconha no bairro de Mangabeira

Uma ligação anônima levoua a Polícia Militar a apreeender 22 quilos de maconha e prender um homem acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 22 horas de sábado (18) quando a PM prendeu Filipe Henrique de Araújo, de 24 anos, no bairro de Mangabeira. O acusado de tráfico de drogas está detido na Central de Polícia da Capital e deve ser transferido nesta segunda-feira (20) para um presídio.

Segundo informações da Central de Polícia, um sargento da PM recebeu uma denúncia anônima informando que uma casa da rua Eduardo Rolim, em Mangabeira IV, funcionava como ponto de tráfico de drogas. Agentes da PM, então, foram a essa residência e, chegando lá, encontraram Filipe Henrique, que, ao perceber a abordagem da Polícia, tentou fugir, mas foi detido.

Ainda de acordo com a Polícia, já dentro da casa, Filipe mostrou uma grande quantidade de pacotes prensados de maconha, escondidos debaixo de uma cama. Filipe disse aos policiais que apenas guardava a droga e que, para isso, recebia a quantia de R$ 100 por semana. As informações da denúncia anônima é de que Filipe vendia a droga no local.

Os pacotes da maconha, que totalizam cerca de 22kg, foram encaminhados à Central de Polícia, onde também está preso Filipe. Nesta segunda-feira, o acusado de tráfico de drogas deverá ser encaminhado a um presídio da Capital. A Polícia ainda investiga o envolvimento de outras pessoas na venda da droga.

Fonte:Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário