Três pessoas ficaram feridas durante a montagem de uma estrutura de metal perto de uma rede de alta tensão em Marizópolis, no Sertão do Estado. Eles prestavam serviço à Energisa. O acidente aconteceu por volta das 6h deste sábado (30), numa tenda que seria utilizada para um evento do Governo do Estado, onde seriam entregues casas populares.
Testemunhas contaram que quatro homens estavam montando a tenda quando uma estrutura de ferro encostou um fio de alta tensão, causando uma descarga elétrica. Apenas um dos operários não teve ferimentos, porque estava usando botas. Os outros três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Sousa, com queimaduras de primeiro, segundo e até terceiro graus.
Segundo informações do hospital, os pacientes Nabor Geraldo de Sousa e Amaury Batista dos Santos, de 18 anos, estão em estado regular. Manoel Francisco de Oliveira Neto, de 19 anos, apresenta estado mais grave.
Ricardo Coutinho esteve em Marizópolis nesta manhã entregando 30 casas populares para 106 pessoas de baixa renda que viviam em casas de taipa ou moravam de aluguel.
Com informações de Izabella Freitas, da TV Paraíba
Um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil também foi aberto e teve dinheiro roubado.


Nilson Sergipano (foto) ainda estava dirigindo sem carteira de habilitação, sendo enquadrado no artigo 309 do Código Brasileiro de Trânsito. Os dois amigos do jogador não tiveram participação e não foram autuados.





