Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 2 de abril de 2011

Uma criança morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Sertão

Um grave acidente aconteceu neste sábado, 02, na PB 293 na saída da cidade de Paulista para São Bento, no Sertão do Estado. Segundo testemunhas, na moto que era conduzida pelo adolescente Wagner dos Santos, 17 anos, estava a irmã dele Rosália Maria dos Santos, 23, e os seus dois filhos, Maria Luiza dos Santos, oito meses, Cauã dos Santos Lima, um ano e oito meses.

Eles voltavam da casa da mãe de Rosália quando foram surpreendidos por um carro que trafegava no sentido contrário. Segundo a polícia, foi ao tentar desviar de um buraco que o motorista do carro acabou batendo de frente com a moto. Nenhum dos quatro ocupantes da moto usava capacete e a criança de apenas um ano e oito meses, morreu na hora.

A mãe de Cauã e o irmão tiveram vários ferimentos pelo corpo e foram transferidos para um hospital em Campina Grande. A criança de oito meses também ficou ferida e foi levada para o Hospital Infantil de Patos onde permanece na UTI . O motorista do carro José Targino fugiu e não prestou socorro as vítimas.

*Com informações da TV Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário