Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PM de Guarabira é encontrado morto na Baía da Traição (veja as fotos)

(Conteúdo impróprio para menores e portadores de problemas cardíacos)
O cabo da polícia militar Jose Eldo Pereira dos Santos 44, que era lotado na Companhia de Trânsito do 4º BPM de Guarabira, no Brejo paraibano foi encontrado no início da tarde desta segunda (25), morto em sua casa de veraneio na cidade litorânea de Baía da Traição.

De acordo com o delegado de plantão da Baía Walter Cunha, por volta das 20:30h do último domingo, moradores da várzea próximo da casa em que estava o cabo ouviram alguns tiros, mais não perceberam nenhuma movimentação no local nem chegaram a desconfiar do que se tratava.

Quando no dia seguinte, já pela manhã, populares perceberam que estava abandonado em frente à residência um veículo Astra de placas KKT 6944, Recife-PE que seria do próprio policial.

A polícia Militar e Civil foi acionada e ao chegar ao local arrombaram o portão que se encontrava fechado de cadeado, e, ao adentrar a residência encontraram o corpo do cabo Jose Eldo sobre um colchão na sala da casa e com dois tiros na região da boca e do queixo.

Segundo informações de testemunhas o cabo Jose Eldo estava na companhia de uma loira supostamente de Guarabira, mas até o momento não identificada. Informações repassadas à polícia, eles teriam sido vistos discutindo na Praça principal da Baía da Traição, e logo após, o cabo teria voltado para casa com a sua companheira.

Parte do telhado da casa foi destelhada. O Cabo residia em Guarabira na Avenida Rui Barbosa, e era proprietário de uma empresa que trabalha com condicionamento de portões e sistemas de segurança eletrônica conhecida como: “SENSOR Segurança Eletrônica”.

Um fato curioso chamou atenção dos que estavam presentes; o cabo Jose Eldo tinha um sinal branco localizado na região frontal do crânio, e foi raspado.

O Capitão Fabian da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape esteve no local e afirmou que está na investigação do caso para tentar elucidar os fatos e chegar ao acusado.

Companheiros de trabalho do cabo estiveram presentes no local, além do Comandante Coronel Ysmar e o Sub-comandante Major Givaldo , ambos do 4ºBPM, que também se encontram a frente das investigações desse caso, que até o presente momento considerasse misterioso.

Tribuna do Litoral

Felipe França

Nenhum comentário:

Postar um comentário