Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jovem morre durante Lua de mel no Sertão

Uma família tem noite de sonho e pesadelo, em uma só noite. Uma jovem morreu, durante a sua lua de mel, no município de Conceição, no Sertão Paraibano.

Eliane de Oliveira Ferreira, de 24 anos, morreu de morte natural, na noite de núpcias, no último sábado (9). A jovem estava com o marido, hospedada no Hotel do Vale, em Conceição, quando a moça começou a sangrar muito e desmaiou. Desesperado, o marido correu para a recepção do hotel e pediu socorro. Por falta de ambulância, a Polícia Militar foi acionada para levar a jovem ao hospital, mas quando os policiais chegaram ao quarto do hotel constataram que a mulher já estava morta.

O corpo foi levado para o hospital de Conceição, onde a médica plantonista constatou que se tratava de morte natural, mas não soube especificar a causa. "A médica me informou que suspeita que ela pode ter morrido por causa de um aneurisma ou problema cardíaco e explicou que o sangue era proveniente da menstruação", disse o delegado Joáis Marques.

Conforme ainda Joáis, o esposo da vítima trabalha em Goiânia e chegou na quinta-feira (7), em Conceição e, após o casamento, retornaria com a mulher para Goiás, mas os seus planos foram frustrados pela morte súbita de Eliane, que era do sítio Simão, município conceiçoense. Viúvo quatro horas depois do casamento, Luiz Carlos ficou transtornado e teve que ser levado ao hospital, mas permanece inconformado.

Por se tratar de uma morte natural, embora inusitada, o caso será relatado e depois arquivado pelo delegado.

A jovem foi enterrada no domingo à tarde (10), sob muita comoção da família e amigos.

Da Redação, com Folha do Sertão


Fonte:Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário