Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 24 de abril de 2011

Moto-taxista tenta matar vendedor por causa de R$ 2

O vendedor Geraldo Gonçalves Vieira, “Tozinho”, 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (23), em Cajazeiras no Sertão do Estado. Ele foi atingindo por vários tiros, após uma discussão por causa de R$ 2.

Segundo informações, Geraldo jogava baralho na companhia do moto-taxista Júnior Pereira Rosa, 28 anos, em um bar, quando foi iniciada uma discussão, porque Geraldo havia perdido na aposta a quantia de dois reais e não quis pagar a dívida.

O moto-taxista não gostando da atitude do amigo saiu do estabelecimento furioso e ao retornar, utilizando uma arma voltou para matar o vendedor. Geraldo Gonçalves foi alvejado com três disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço, joelho e tórax.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o acusado já havia foragido com destino ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras e permanece em observação. Diligências estão sendo realizadas na intenção de localizar e prender o moto-taxista, porém até o momento sem êxito.

Hyldo Pereira com informações da Folhavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário