Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 30 de abril de 2011

Operários sofrem choque em montagem de estrutura para o Governo

30/04/2011 15:20

Três pessoas ficaram feridas durante a montagem de uma estrutura de metal perto de uma rede de alta tensão em Marizópolis, no Sertão do Estado. Eles prestavam serviço à Energisa. O acidente aconteceu por volta das 6h deste sábado (30), numa tenda que seria utilizada para um evento do Governo do Estado, onde seriam entregues casas populares.

Testemunhas contaram que quatro homens estavam montando a tenda quando uma estrutura de ferro encostou um fio de alta tensão, causando uma descarga elétrica. Apenas um dos operários não teve ferimentos, porque estava usando botas. Os outros três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Sousa, com queimaduras de primeiro, segundo e até terceiro graus.

Segundo informações do hospital, os pacientes Nabor Geraldo de Sousa e Amaury Batista dos Santos, de 18 anos, estão em estado regular. Manoel Francisco de Oliveira Neto, de 19 anos, apresenta estado mais grave.

Ricardo Coutinho esteve em Marizópolis nesta manhã entregando 30 casas populares para 106 pessoas de baixa renda que viviam em casas de taipa ou moravam de aluguel.


Com informações de Izabella Freitas, da TV Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário