Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 30 de abril de 2011

Após explosão na UEPB, mais três caixas são arrombados em JP


30/04/2011 10:01
Leia mais
Caixa eletrônico é explodido dentro do campus da UEPB em Campina

Além da explosão de um caixa eletrônico do banco Santander no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, mais três aparelhos sofreram arrombados na madrugada deste sábado (30) em João Pessoa.

Os crimes só foram percebidos pela manhã.

Conforme as primeiras informações confirmadas pelas Polícias Militar e Civil da Capital, dois caixas do banco Santander na avenida Epitácio Pessoa foram violados com maçaricos.

O ataque aconteceu na antiga agência do Paraiban, na altura do Bairro dos Estados. Os bandidos chegaram a instalar uma lona preta para não serem percebidos durante a ação.

Em seguida, a polícia recebeu mais um chamado para um posto de combustíveis localizado no giradouro do fim da avenida Beira Rio.

Um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil também foi aberto e teve dinheiro roubado.

Equipes da Polícia Civil e peritos analisam os locais dos roubos e levantam informações que possam ajudar a identificar os responsáveis pelos crimes.

Explosão no campus da UEPB

De madrugada, cerca de oito homens invadiram o campus da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, e explodiram um caixa eletrônico do Santander. Na fuga, os bandidos jogaram campos na pista e um carro da Polícia Militar teve os pneus furados. A polícia recolheu imagens do circuito de câmeras que podem ajudar na identificação dos assaltantes.


Fonte:Portal Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário