Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 23 de abril de 2011

EM SOUSA: desesperado por uma garrafa de vinho, cliente “enlouquece” ao ver mercadinho fechado

EM SOUSA: desesperado por uma garrafa de vinho, cliente “enlouquece” ao ver mercadinho fechado

ENDIABRADO EM SOUSA: cliente desesperado por uma garrafa de vinho fica enfurecido ao encontrar mercado fechado; filho do proprietário apanha

A Semana Santa é tida entre os cristãos como um período de reflexão e paz interior. Para Wellington dos Santos Lima (40), morador de Sousa, nem mesmo a ‘Paixão de Cristo” foi motivo para evitar seu momento de fúria nesta sexta-feira (22).

Wellington até pensou em agir como um bom religioso, preferindo o vinho a outras bebidas alcoólicas mais fortes. Mas o problema morava justamente ai: a vontade era tão grande de tomar o vinho que, ao encontrar o único mercadinho das proximidades fechado, virou uma fera descontrolada.

Tomado pela revolta, Wellington passou a esmurrar o portão principal do comércio, despertando a atenção do filho do proprietário, Tarso Pereira Roseno, de 22 anos, que desceu para ver o que acontecia. A recepção foi péssima: levou um copo de vidro no rosto e passou a ser espancado pelo transloucado “cliente”. O momento de fúria de Wellington só foi encerrado com a chegada da polícia.


Redação

com Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário