Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 26 de abril de 2011

Assalto ao BB da Epitácio foi trote, diz PM

Assalto ao BB da Epitácio foi trote, diz PM

Não passou de um trote a informação de que a Agência do Banco do Brasil da Avenida Epiácio Pessoa teria sido assaltada na manhã desta terça-feira (26).

A falsa denúncia chegou ao conhecimento do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e mobilizou um grande número de policiais civis militares.

Várias viaturas foram enviadas ao local e quando os policiais chegaram perceberam que tudo não passava de um trote.

A reportagem do PB Agora também se dirigiu até o local e tomou conhecimento da normalidade. "Ninguém está sabendo de nada de assalto aqui", disse um dos clientes.

A probabilidade é que bandidos tenham plantado a informação para desfocar a segurança policial em outros locais, no entanto, até agora nenhuma outra ação foi registrada para justificar a falsa informação.

Entenda o boato:

A Agência do Banco do Brasil, que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, foi alvo de assaltantes, na manhã desta terça-feira (26), minutos antes da abertura do expediente normal.

No momento da ação, várias pessoas aguardavam do lado de fora e nas proximidades dos caixas eletrônicos para utilizar os serviços bancários.

A policia foi acionada e está no local.

A movimentação é intensa dentro e fora da agência principalmente de policiais militares e civis. Até agora não houve informações sobre feridos ou disparos de arma de fogo.

A quantidade de pessoas envolvidas na ação também não foi divulgada.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário