Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Polícia prende em Caaporã homem acusado de duplo latrocínio em São Paulo

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Paraíba, em parceria com o Núcleo de Operações Especiais (NOE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, no início da manhã desta quarta-feira (20), no município de Caaporã, Litoral Sul, Edmilson de Oliveira Pinto, de 23 anos, acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, a prisão do paraibano Edmilson foi por volta das 5h e não houve resistência. Contra ele, existia um mandado de prisão por um duplo latrocínio ocorrido no dia 14 de março deste ano, no interior de uma Lotérica, na Avenida João Dias, no bairro Santo Amaro, em São Paulo (SP). Na ocasião, durante um assalto, foram mortos um cliente da loteria e um policial militar.

“De posse do mandado e com informações de que ele estaria escondido em Caaporã, montamos a operação conjunta e depois uma campana no Centro da cidade, aguardando o momento certo de agir”, disse o delegado Leonardo.

Com o acusado, os policiais apreenderam uma cédula de identidade falsa, oriunda da capital paulista, no nome de Tiago Francisco Pereira. “Ele disse que comprou na Praça da Sé por trezentos reais”, explicou a autoridade policial.

Edmilson de Oliveira foi autuado por falsidade ideológica e será transferido ainda nesta quarta-feira para a Central de Polícia de João Pessoa.

Fonte:Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário