Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bombeiros desmentem suposta queda de avião em Camboinha

A central de operações do Corpo de Bombeiros negou, pelo telefone 193, os boatos de que um avião bimotor teria caído na praia de Camboinha, em Cabedelo, na manhã desta sexta-feira (22). A informação oficial repassada por duas equipes de bombeiros que estiveram no local é de que o avião de pequeno porte fez voos rasantes próximo a prédios e ao mar, mas foi embora.

De acordo com os bombeiros, os moradores e visitantes do bairro podem ter ligado para a Polícia Militar (190) depois de terem se assustado com a manobras. No entanto, o alarme foi falso e nenhum acidente foi registrado.

Um chamado de alerta foi feito às 10h50 ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), mas a averiguação já foi encerrada e considerada como 'solucionada'.

As informações não muito precisas sobre o suposto acidente chegaram a ser divulgadas na internet, provocando pânico entre os usuários do Twitter. No entanto, de acordo com a equipe de plantão no Corpo de Bombeiros, é importante esclarecer à população que não houve acidente do tipo neste feriado


Fonte:Portal Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário