Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 19 de abril de 2011

‘Gangue do Pineu’ é presa na Capital

A polícia Militar, em operação conjunta com a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, conseguiu prender na tarde desta terça-feira (19) todos os componentes de um grupo conhecido como “Gangue do Pineu”. Os meliantes eram responsáveis por levar terror a vários bairros da cidade, em especial aos localizados na orla.

O primeiro a ser capturado pela operação policial foi o criminoso Ismael Porto do Nascimento (Dumel), de 18 anos, acusado de cinco homicídios só no bairro de Mandacaru.

Na sequencia da ação os policiais conseguiram prender Felipe Graciliano de Lima (21) e José Rodrigo Gomes Ribeiro, de 21 anos, ambos acusados de homicídio na Rua Paulino Pinto, em Tambaú. Por último foi capturado Jonas dos Santos Lucena, de 19 anos (acusado de assaltos e homicídios), já tentando fuga para Pernambuco.

Com o grupo foram encontrados: 54 celulares, 2 maquinas digitais, 1 HD externo, 3 monitores de computador, 1 Microsystems, 1 ferro de passar, 3 secadores de cabelo, 1 prancha alisadora de cabelo, 12 shampoos e cremes de cabelo, e 3 revolveres calibre 38.


PB Agora

com informações de Aguinaldo Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário