Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 29 de janeiro de 2012

Acidente entre carro e moto mata um jovem



A vítima
A vítima (Foto: Lenílson Bala)
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar(PM) na noite deste sábado (28) na PB 041, no trecho que liga Marcação a Baía da Traição, na localidade da aldeia indígena Brejinho.








O jovem
O jovem (Foto: Lenílson Bala)
A vítima é Otávio Martinho da Silva conhecido por Tavinho, 24 anos, pilotava uma moto YBR 2007, cor vermelha, placa MNN 9155 – PB. Ele seguia com destino a Baía da Traição, quando colidiu frontalmente com o veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, placas MOE 5913 – PB, devido à violência da pancada o motociclista morreu na hora.




O veículo
O veículo (Foto: Lenílson Bala)
O carro era conduzido por Daniele Maria Lopes, 35 anos. Ela teve algumas escoriações e foi socorrida para o hospital local de Rio Tinto. Daniele estava na companhia de mais duas colegas.
“Acreditamos numa possível ultrapassagem errada e alta velocidade. Mais, só a perícia é que vai precisar a causa do acidente”, disse o CB PM Dutra a nossa reportagem.



Motocicleta
Motocicleta (Foto: Lenílson Bala)
O local foi isolado e o DML solicitado para a remoção do corpo e os procedimentos de pra
O local foi isolado e o DML solicitado para a remoção do corpo e os procedimentos de praxe. Os veículos foram recambiados para o pátio da Cadeia Pública de Rio Tinto.
Priscila Andrade com o blog A Bala da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário