Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Morre professora que sofreu acidente no fim de semana


A professora de artes Joyce Venisses de Almeida, 27 anos, morreu na manhã desta terça-feira (3) vítima de morte cerebral em Campina Grande.
professora acidente
Joyce estava internada deste a noite do último sábado (31) quando foi passar o réveillon na casa de amigos na cidade de Brejo do Cruz e sofreu um grave acidente.
O acidente foi provocado por um homem não identificado que pilotava uma moto e bateu violentamente na traseira da moto em que Joyce estava como carona. Como estava sem capacete, a professora ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU para a cidade de Campina Grande.
Ao ser submetida a vários exames, os médicos descobriram que Joyce sofrera uma hemorragia, traumatismo craniano e fratura em uma das pernas, sendo submetida a duas cirurgias.
A família decidiu fazer a doação dos órgãos, e todos os procedimentos necessários estão sendo feitos em Campina Grande para depois o corpo ser levado para Pombal.
Formada em letras pela UEPB, a jovem atualmente era professora na Escola Estadual Monsenhor Vicente Freitas – Polivalente, em Pombal.


Da Redação, com Radio Opção FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário