Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mociclista morre ao bater em carreta no Sertão



A vítima
A vítima morta (Diário do Sertão)
Um grave ocorreu neste sábado (28), na BR 230, nas proximidades do Estádio Perpetão de Cajazeiras onde uma moto que era conduzida por Diego dos Santos da Cunha, 19 anos, bateu de frente com Scânia, que presta serviço a Perdigão. Com o impacto o motoqueiro morreu no local.
Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando o popular que vinha sentido estádio Perpertão, tentou entrar para um bar e ao atravessar a pista foi colhido pelo caminhão que vinha sentido a cidade de Sousa.

A vitima
A vitima após colisão (Foto: Folha do Sertão)
Em conversa com a prima da vitima, ela disse a reportagem do Diário do Sertão que o popular tinha saído de casa dizendo que iria participar de um jogo. “Ele estava lá em casa, deixou uma coisas e saiu”. Disse.
As policias Militar, Civil e Rodoviária isolaram o local. O corpo da vítima foi encaminhado para IML da cidade de Patos, já o motorista da carreta foi ouvido pela delegada de plantão e depois liberado.
Pedido
Vários populares procuram a reportagem do Diário do Sertão para perdi as autoridades melhorias no local, pois vários acidentes têm acontecido e até agora nada foi feito.
Da Redação com Folha e Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário