Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sargento da PM é assassinado em João Pessoa e corpo é encontrado com pés e mãos amarrados; imagens fortes


O sargento da Polícia Militar identificado como sendo Epitácio Pessoa Fontes, 36 anos, foi encontrado morto no final da noite desta sexta-feira (13), em um terreno baldio em João Pessoa. O corpo foi encontrado no bairro Altiplano.
Corpo do sargento
Corpo do sargento ( foto: @emersonmofi)
Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, a vítima estava com os pés e as mãos amarrados por fita adesiva e arames farpados. O corpo do militar estava com várias perfurações provocadas por tiros.
Sargento com pés amarrados
Sargento com pés amarrados ( foto: @emersonmofi)
De acordo com o CIOP, uma viatura estava passando pelas imediações casa de recepções Paço dos Leõs, quando um carro em atitude suspeita fazia uma manobra arriscada. Os policiais seguiram o veículo Fiat Uno e numa altura na pista interceptaram o automovél.
No momento em que os policias interrogavam os suspeitos, o CIOP informava sobre um corpo encontrado nas imediações. Após uma investigação, ficou compravado que o carro em que os homens estavam pertencia ao sargento da PM.
Um rapaz conseguiu fuguir, mas Ailton Galdino Bernardo, 33 anos e Abelardo Lima Leite, 31 anos foram preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.
O sargento prestava serviço a BPTRan. A polícia está investigando, mas os autores do homicídio ainda são desconhecidos.

Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário