Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 8 de janeiro de 2012

Crime bárbaro: Jovem tem parte do pescoço decepado em Belém-PB; imagem forte


Maurício Francelino de Brito, 22 anos, residente na Quadra 1, nº 261 em Belém, conforme relatos de sua mãe, Marinalva da Silva Brito, 49 anos, chegou de viagem no sábado (7) e neste domingo foi encontrado morto num banheiro de uma residência, que fica nos fundos de sua casa.
Ainda, segundo Marinalva, seu filho pretendia sair de casa na manhã deste domingo (8) para fazer uma tatuagem, no entanto, dois primos, identificados como Gerson e Adriano, o chamaram para fazer um trabalho e então saíram todos. Tempo depois um dos primos voltou e pediu a mãe de Maurício, uma quantia de R$ 50 reais alegando que o mesmo havia pedido para buscar.
A Polícia foi procurada pela mãe desesperada que afirmara que seu filho teria sido morto, porém Marinalva não soube detalhar o acontecimento e os policiais não conseguiram averiguar com precisão a denúncia. Mais tarde, os policiais através de um intenso trabalho investigativo e de informações colhidas com familiares de Maurício conseguiram chegar até uma residência na Rua Padre Aprígio e encontraram o jovem sem vida, brutalmente esfaqueado.
O corpo estava dentro do banheiro da residência apresentando vários golpes de faca peixeira e com parte do pescoço decepado.
Os primos da vítima estão sendo procurados pela Polícia e até o fechamento da matéria não foram encontrados. Eles são considerados suspeitos ou pelo menos são peças-chaves para se chegar a motivação do crime.
Ainda não há informações sobre o proprietário da residência onde o corpo foi encontrado. A Polícia trabalha também com a hipótese de que o jovem poderia ter sido morto em outro local e levado até o banheiro da residência.
Maurício era albergado e cumpria pena por porte ilegal de arma. 
Com Edcarlo Monteiro
Bananeiras Online com Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário